terça-feira, 4 de outubro de 2011

TAL movimenta Juazeiro



No dia 26 de setembro, o Auditório do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães de Juazeiro transformou-se numa vitrine para que os alunos das escolas da rede pública estadual (DIREC-15) exibissem, à toda a comunidade juazeirense, as mais variadas produções artísticas literárias.


Quem compareceu ao Sarau Tempo de Arte Literária – TAL teve a oportunidade de conferir um verdadeiro show, pois os alunos esbanjaram capacidade de criação e descontração em expressar seus sentimentos através de vinte e oito produções artísticas diversificadas, entre poesias, cordéis, contos e crônicas literárias.

 Confesso que o tal TAL é realmente um momento importante para o descobrimento de novos talentos, pois dá ao aluno a oportunidade de expressar suas emoções, sua história e sua cultura.

Esse projeto da SEC-BA tem o objetivo de fomentar o desenvolvimento da arte literária, nas suas diversas expressões, no currículo escolar, estimulando não apenas o hábito da leitura nos ambientes escolares de todos os municípios do Estado da Bahia, mas, sobretudo, da produção literária estudantil.
Veja as fotos clicando AQUI
Texto: Gardênia Garibald

Um comentário:

  1. pq não colocaram fotos minhas ?
    eu fiquei em 2º lugar
    sou autor do cordel

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário