quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Inscrições abertas do curso que permite progressão de professor e coordenador pedagógico do Estado da Bahia


As inscrições para o  Curso de Atualização em Práticas Pedagógicas, na modalidade de educação a distância, com carga horária de 120 horas, destinado aos Professores e Coordenadores Pedagógicos poderáo ser feitas a partir de hoje no site www.cead.unb.br/bahia até dia 06 de dezembro de 2012.
  
“O curso possibilita progressão com ganho médio de 14%, sendo a primeira promoção retroativa a novembro deste ano e a segunda a partir de março de 2013.” No link http://www.portaldoservidor.ba.gov.br/noticias/carreira/projeto-que-assegura-promocao-para-professores-e-encaminhado-assembleia  e na  Portaria nº 9.483/2012, publicada no Diário Oficial/BA do dia 20/11/2012 encontram-se maiores informações.

2 comentários:

  1. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir
  2. Olá Anderson!
    Continue visitando nosso blog. Quanto ao software espião não tenho avaliação sobre o mesmo. Ainda não utilizei e nao vi comentários de amigos.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário